EU TENHO TANTO PRA TI FALAR . . . - por roberto carlos
avá --'



Então pra terminar o ano e começar outro ano, nada melhor que se despedir de coisas vélhas e começar tudo de novo. ''Mais não vai trocar de esposa ou marido em'' kkkk Oo'
Vamos jogar nossas magoas foras, nos despedir de lembranças ruins, vamo fazer com que não lembramos de coisas ruins no próximo ano que está por vim.

BIURIFOOOOR MONSTERS
to muito feliz, esse natal que passo foi muito bom, espero que o ano que vem por ae seje ÓTIMO :}


Mais aee, oque será que vamo fazer neste ano que virá ?
EU IREI TRAMPA :[
tenso' mais fazer oque terminei os estudos Bóra toca a vida pra frente :/
é minha gente, ta complicado arrumar um trampo em, eu mesma não achei um ainda .
TAMBÉM nunca sai pra procurar um. kkkkkkkkkkkkkkk
MANOLOOS, por que acaba o ano, por que o ano tem 360 dias, 12 meses, e tem meses que só tem apenas 29 dias e outros chegam a 31 POR QUE . POR QUE ?
aaaaaaaaaah agora não pergunte pra mim, ESSA EU NAO SEI
entaão por que toco no assunto A MORRE MONIQUE' KKK
Bem mais sei que é uma perda de tempo né, o ano deveria ser enfinitoo, contar até milhõens kkk. BRISEEEI --'

AAAAAE PESSOAL
Vamo procurar entra o ano aee, com o pé direitoo :}
E ano que vem extréia nos ciinemas de tooodo brasil e mundo, o novo FILME

pegue sua pipoca, e bóra :}

e agora ficam com o ' sou foda FOREVER ALONE

isso é tudo pessoal ficam agora com o jornal nacional.
BOAS FESTAS PARA TODOOS, E UM FELIZ 2011 AEE MINHA GENTE



jornal nacional . . .
(música do jornal) - tchatchananatchanananannaa na !
Nesse ultimo dia do ano recebebos uma noticia que abalou o mundo, de tanto ele mandar o diabo morrer ele morreu !

Uma perda muito triste para ele que não cansava de falar o seu nome :/ #TRÁGICO
0- 2010 .

~ the and ~

8 comentários: